segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Preto e Branco

Esta noite eu tive um sonho em preto e branco

Caminhava solitária, exalava cheiro de medo

Me afogava na amargura da desilusão

Procurava algo em que pudesse me apoiar

Vendo o mundo em preto e branco

Tive um longo caminho

Subi montanhas, desci penhascos

E, por muitas vezes, caí...

Mas não morria!

Não podia morrer. Havia algo para fazer

Naquela vida incolor, inodora

Sem atrativos, apenas um caminho a seguir

Me machucava, (pelo menos não sentia dor)

Apenas, agonia, aflição

Até que me afoguei em minhas próprias lágrimas

Aí sim, despertei...

Mas, enfim, em vida, comecei a ver que o mundo é todo em preto e branco

Um comentário:

  1. Ótimo texto, moça, só espero que esta sua criatividade e dom artístico continue a serví-la tão bem a ponto de continuar criando textos tão profundos e tocantes como este.

    Parabéns

    ResponderExcluir