segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Doce Querer

Quero ouvir suas palavras acalmando meu silêncio
Quero ser aquela que permanece em seus pensamentos
Com uma voz amorosa de um carinho embriagado de sonhos
Quero estar com você a todo momento
Com você sinto poder tocar as estrelas
E minha noite é serena na agitação do meu coração
Seu calor incendeia minha paixão
E quando estou distante, a saudade me devora
A hora passa, mas demora
Um dia sem você é meu veneno
Na distância posso te ver, em meu coração posso te tocar
E sinto não poder parar de te amar
O seu sorriso dá sentido a minha vida
E seu olhar ilumina meu escurecer
Com você descobri como chegar às estrelas
E é onde eu quero ir todas as noites
Me segure com seu abraço,
Abra suas asas e nos leve ao infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário