sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lamentações


Muitos lamentos escrevi, muitas histórias já contei. Quando disso falo, minha mente se abre para minha própria vida, entretanto, cada vez mais confusa eu fico.
A cada dia que se passa, encontro ou perco um motivo para minha desilusão, e isso eu não sei como evitar, na verdade, não sei nem se posso. Porém, sei o que preciso. Devo encontrar a razão de meu pranto, pois, não está certo derramar todas essas lágrimas que me ardem os olhos todos os dias.
Já não vejo mais motivo para estar aqui, não tenho forças para lutar, só o que tenho é a vontade de ficar sozinha em meu quarto e deixar que fujam todas as minhas lágrimas, pois nada mais quero que fique comigo, a não ser a solidão e a desilusão.
Não está nada bem a minha situação, e cada vez que procuro uma saída, encontro mais entradas, mais caminhos para esse precipício que me arrodeia. Será que posso sair disso? Ou será que minha sentença é viver para sempre assim?
Meu coração dói, me machuca o peito. Senti não ter coração, como se vazio estivesse dentro de mim. Isso me assustou, mas não me surpreendeu muito, porque não me importa mais tanto o que tenho ou não.
Procurei meus sonhos para poder me alegrar um pouco, e o que encontrei foi mais motivos para estar indignada. Pareceu até que foram as melhores coisas que eu tinha que me machucou e me fere até hoje.
O que fazer? Vi minha vida passar como se já tivesse vivido antes, e é como está sendo, aliás, não estou vivendo. Tudo se passa diante dos meus olhos e sinto não poder ou querer fazer nada por isso. Minha alma falece aos poucos.

Um comentário:

  1. Eita menina! Que fase hein! Gostaria de lhe desejar que encontre aquilo que procura! Nada é impossível, seja lá o que estiver passando! Se já conhece o problema só falta QUERER solucioná-lo!

    ResponderExcluir